Print this page
Written by  2017-07-11

Motoboy é alvejado por policial militar durante discussão de trânsito

(1 Vote)
Bolsão motoboy
Bolsão motoboy Internet

 Motoboy Manoel Fiel de Sousa, 32 anos, foi baleado na perna durante uma discussão de trânsito na sexta-feira (7), no bairro da Sete Portas, em Salvador. O autor do disparo foi um policial militar. O PM alegou legítima defesa e disse que reagiu porque a motoboy agiu como se fosse sacar uma arma.

Segundo a polícia, a confusão aconteceu por volta das 15h30. Manoel saiu da empresa onde trabalha como motoboy, no bairro do Comércio, e estava transitando em uma motocicleta Honda, preta, pela rua Cônego Pereira, a principal via do bairro, quando cruzou com o PM. O militar estava em um carro que não teve o modelo divulgado.

A Polícia Militar não deu detalhes da ocorrência e Manoel(motoboy) também não contou para os investigadores da Polícia Civil o que provocou a discussão entre ele e o PM. No boletim do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde ele foi socorrido, consta que os dois iniciaram uma discussão de trânsito que terminou em briga.

Durante a confusão, o policial sacou a arma e atirou contra Manoel. A bala atingiu a coxa direita do motoboy, que foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Militar informou que o policial agiu em legítima defesa e reagiu porque Manoel fez menção de puxar uma arma. Depois que o motoboy foi baleado, o PM permaneceu no local e acionou uma guarnição da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Barbalho). A viatura escoltou a ambulância até o hospital e, em seguida, levou o policial até a 1ª Delegacia (Barris), onde o caso foi registrado.

 

Fonte: ibahia

Redes sociais

share on facebook share on linkedin share on pinterest share on twitter

Related items